sábado, 30 de abril de 2011

Não perca documentário sobre a maioridade penal

Na segunda feira, dia 2 de maio o Centro Acadêmico de Pedagogia Cecília Meireles convida a todos para a exibição do documentário REDUÇÃO NÃO É SOLUÇÃO.

Neste interessante documentário o Fórum de Defesa da Criança e do Adolescente de Recife contrapõe argumentos contundentes a idéia amplamente difundida pela mídia comercial de que reduzir a maioridade penal é a solução da violência.

Realizaremos a exibição na sala 11 do Campus Guarulhos (próx ao Bandeijão) com início previsto para 18h10 e duração de pouco menos de uma hora.

Venderemos cópias a preço de custo (R$ 2) para os interessados.

Gestão Boas Novas

Informações sobre o ENEPe

Caros colegas,

ENEPe(Encontro Nacional dos Estudantes de Pedagogia) é um encontro que conta com a participação de estudantes, professores e profissionais da pedagogia de todo o país, para apresentação e debate do conhecimento. No ano de 2010 foi realizado na Capital Federal - Brasília e agora em sua 31º edição será na na Faculdade de Educação da UFPB, na cidade mais verde do Brasil e uma das mais belas do Nordeste, João Pessoa, no estado da Paraíba, no período de 17 à 23 de julho de 2011.

Conseguimos junto à PRAE(Pró Reitoria de Assuntos Estudantis) um ônibus com cerca de 45 lugares para realizar o transporte de ida e volta até o evento. Como é um local um pouco distante o ônibus sairá do Campus Guarulhos no dia 15/07 às 11h da manhã e retornará no dia 23/07 com saída da UFPB às 18h com previsão de chegada no dia 25 no Campus Guarulhos.

Embora o ônibus não tenha custo, a inscrição no evento custa 105,00 para quem quiser alimentação inclusa e 85,00 sem. No mês do evento este valor aumentará 20 reais.

O blog do evento é 31enepe.blogspot.com

Nos próximos dias passaremos as listas de inscrição para o ônibus, caso haja mais de 45 pessoas interessadas definiremos um critério de seleção.

A aluna responsável pelo transporte é a Andressa Baldini, do 3ºT(sala 15) da tarde, e-mail: andressa.baldini@gmail.com .

À noite as listas do transporte ficarão com Diego Chaves, do 5ºT(sala 11).




 

Gestão Boas Novas
2010/2011